Responsabilidade do Cliente / Utilizador

O Registo como utilizador do site e/ou a colocação de encomendas de produtos nele comercializados, pressupõe o conhecimento integral das condições gerais e implica a sua expressa aceitação por parte do Cliente / Utilizador de todos os seus termos e condições.

Serviço e custos de envio

Enviamos para Portugal Continental e Ilhas.

Entregas no Continente

Para Portugal Continental em compras inferiores a 50€ os portes de envio têm um custo fixo de 5€. Acima deste valor todos os portes serão gratuitos.

A GOVA garante que todos os artigos são embalados com o máximo rigor e cuidado, de modo a garantir a sua proteção durante o transporte, pelo que é muito importante que no ato da recepção da encomenda seja analisado o estado do(s) volume(s) entregues, assegurando que não apresentam qualquer dano e que estão devidamente fechados e selados.

Regras e Restrições:

    • As encomendas são despachadas de segunda a sexta-feira, excluindo feriados.
    • Em todas as entregas, será requerida a assinatura da pessoa que recebe a encomenda. Este processo foi instituído para garantir que efetivamente recebe o(s) seu(s) artigo(s) encomendado(s).
    • O nosso prazo de entrega habitual é de 2 a 4 dias úteis para Portugal Continental.

Entregas nas Ilhas –  Madeira e Açores

O custo de entrega nas Ilhas é calculado de acordo com o peso da mercadoria (ver tabela).

O valor dos portes será calculado e adicionado ao valor total a pagar, devidamente discriminado.  

Os envios são efetuados através dos operadores com os quais funcionamos. Caso pretenda que a sua encomenda seja expedida através de um operador à sua escolha deverá entrar em contacto com a nossa linha de apoio.

KG CUSTOS DE ENVIO
Até 5 Kg 19€ IVA Inc. (Via Aérea)
Até 10 Kg 27€ IVA Inc. (Via Aérea)
Até 15 Kg 37€ IVA Inc. (Via Aérea)
Até 20 Kg 50€ IVA Inc. (Via Aérea)
Até 25 Kg 61€ IVA Inc. (Via Aérea)
Até 30 Kg 73€ IVA Inc. (Via Aérea)
Até 35 Kg 86€ IVA Inc. (Via Aérea)
Até 40 Kg 98€ IVA Inc. (Via Aérea)
Até 400 Kg 74€ IVA Inc. (Via Marítima)
Até 600 Kg 111€ IVA Inc. (Via Marítima)
Até 800 Kg 148€ IVA Inc. (Via Marítima)

Regras e Restrições:

    • As encomendas são despachadas de segunda a sexta-feira, excluindo feriados.
    • Em todas as entregas, será requerida a assinatura da pessoa que recebe a encomenda. Este processo foi instituído para garantir que efetivamente recebe o(s) seu(s) artigo(s) encomendado(s)
    • O nosso prazo de entrega para as Ilhas, varia conforme a volumetria e peso da encomenda. Em caso de dúvida, contacte com a nossa linha de apoio.

A GOVA garante que todos os artigos são embalados com o máximo rigor e cuidado, de modo a garantir a sua proteção durante o transporte, pelo que é muito importante que no ato da receção da encomenda seja analisado o estado do(s) volume(s) entregues, assegurando que não apresentam qualquer dano e que estão devidamente fechados e selados.

Envio para um endereço diferente

Ao introduzir os detalhes do endereço para faturação durante o processo de pagamento, ser-lhe-á disponibilizada a opção de introduzir um endereço para envio diferente, no mesmo país.

Tenha em atenção que reservamos o direito de o(a) contactar para obter informações adicionais caso forneça um endereço para envio diferente do endereço para faturação.

Tempo de processamento das encomendas

A maioria das encomendas começa com o processo de encomendas assim que a compra online é concluída. A encomenda começará a ser processada assim que os artigos estejam em stock, o pagamento seja aprovado e o endereço para entrega seja verificado. Assim que a encomenda seja expedida, iremos notificá-lo(a) por e-mail. Tenha em atenção que os dias úteis são de segunda a sexta-feira, excluindo feriados oficiais.

Encomendas de Mobiliário

Informamos que, embora o prazo de entrega para a maioria dos nossos produtos seja de 2 a 4 dias úteis, para os artigos de mobiliário o prazo de entrega pode estender-se para 2 a 3 semanas.

A Gova garante que fará o possível para que a sua entrega seja realizada o mais rápido possível, dentro do prazo supra indicado.

Receção da encomenda  

Se não conseguir estar presente no momento da entrega o envio será colocado no ServicePoint mais perto da sua morada e tem 10 dias para realizar o levantamento. Vai receber um email com esta informação. Se não levantar nos 10 dias seguintes a encomenda voltará para o remetente.

Por uma questão de segurança, pedimos que abra a sua encomenda em frente ao estafeta.